Nano ProHard


AGITE ANTES DE USAR!


O selante Nano ProHard é um nano-selante ultra moderno de longa duração para superfícies não absorventes. As superfícies tratadas repelem a água e impedem a sujeira rapidamente. A aderência da sujeira é fortemente reduzida. O sabão e os detergentes em geral podem ser removidos facilmente. As superfícies tratadas podem ser limpas sem a utilização de detergentes agressivos. O brilho e a transparência das superfícies seladas conservam-se durante mais tempo.


Tão Simples, tão eficaz!


1) Limpeza Preparatória: Para o excesso de impurezas, depósitos de sujeira, oxidação, etc. essas devem ser removidas com detergente habitual. A superfície deve ser lavada com água limpa e um pano limpo e seco. Possíveis impurezas devem ser completamente removidas. Antes de tratar toda a área, recomendamos o teste do produto em uma superfície menor para que o material não descolore ou deteriore sua aparência.


2) Limpeza Intensiva: Em seguida, limpe toda a área. Agora, a superfície deve estar completamente limpa e estará preparada para a impermeabilização. Não tocar o local tratado com as mãos (luvas de látex são recomendadas).


O selante é o melhor e mais completo produto de limpeza


3) Impermeabilização: Verifique o recipiente antes da utilização. Despeje o líquido com moderação sobre um pano de algodão ou esponja. Tratar a superfície com movimentos circulares, sem pressionar demais. Não cobrem áreas muito grandes ao mesmo tempo. Também é possível pulverizar o líquido sobre a superfície.


Favor observar: Verifique se há boa ventilação.


4) Polimento: O produto deve ser imediatamente polido com um pano de polimento, sem causar quaisquer listras. Panos que não soltem pelos são ideais para todas as etapas do trabalho. Na formação de listras, a superfície deve ser polida até que elas não estejam mais visíveis. O selante evapora rapidamente. Em alguns casos, pode ser necessário repetir o tratamento. Então, siga as instruções acima. Posteriormente, a área tratada não deve entrar em contato com água ou outros líquidos por pelo menos 2 horas. Após 24 horas aproximadamente, o selante terá endurecido completamente a uma temperatura maior que 5°C.


Testar a eficiência do produto: A água vai formar gotas em toda a superfície e não uma camada uniforme. Caso contrário, o tratamento deve ser repetido. Caso o efeito do nano diminua, o procedimento deve ser repetido como no primeiro tratamento, a fim de aumentar o efeito.


Limpeza de superfícies impermeáveis: Não há necessidade de fazer a limpeza com produtos agressivos que agridem o meio ambiente, pois o produto limpa desde simples sujeiras a superfícies que requerem limpeza pesada. Na maioria dos casos, é suficiente limpar com água e esponja. No entanto, a superfície impermeabilizada deve continuar sendo limpa regularmente.


Observações Importantes:


- Não podem ser utilizados abaixo de 5°C e acima de 30°C, de preferência a temperaturas entre 15°C-25°C.


- Não expor a superfície à luz solar direta, pois o selante pode perder suas propriedades.


- Garantir que haja uma boa ventilação e entrada de ar durante a limpeza e impermeabilização.


- Antes do tratamento, as superfícies devem ser completamente limpas, especialmente se antes elas já foram tratadas com outros produtos para impermeabilização.


- A limpeza é um requisito importante para a durabilidade e eficiência do Nano ProHard.


- Se possível, luvas descartáveis dever usadas durante o tratamento (o manuseio com as mãos reduz a impermeabilização).


- Frascos abertos devem ser consumidos dentro de 4 meses.


Usando o selante Nano ProHard: O selante tem longa duração. Caso o efeito de impermeabilização diminua, a superfície deve ser tratada sem medidas especiais. O procedimento é o mesmo, como no primeiro tratamento.


Consumo: Montante de aplicação, cerca de 10 - 25 ml/m².


Não pulverizar nos olhos. Não ingerir. Manter longe do alcance das crianças. O frasco aberto deve ser consumido dentro de 4 meses. Proteger contra o calor!


Aplicações: Superfícies de metal, armação de quadros, espelho, aço inoxidável, cromo, cobre, alumínio, cerâmica, vidro (janelas, armações de chuveiros, pára-brisas), superfícies de verniz, etc,.


Divulgação: O usuário tem a responsabilidade sobre os métodos de utilização do produto adequando-os para cada tarefa específica. Não use o produto em superfícies que não são mencionadas no manual que acompanha o produto. Os valores e as informações na ficha de segurança devem ser sempre seguidos.

Fotos

© 2008 WIND POWER. All Rights Reserved. Designed by Joaquim Oliveira